Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A primeira vez no Botequim

Fomos ao Rio mais uma vez em Agosto, totalizando 3 idas no mês, batendo nosso recorde! rsrsrsrsrsr Dessa vez fomos para consultar o oftalmologista e o ortopedista, para ver minha mão, pois ainda estou cheia de dor. Na descida da Ponte, a secretária do ortopedista liga avisando que ele não iria dar consulta, pois estava com febre e todas as consultas estavam sendo desmarcadas desde Segunda. Bom, pelo menos ainda teria a conseulta com o oftalmologista e, de todo, não fomos à toa para o Rio. Graças a Deus os meus olhos e os da minha mãe estão normais e a melhor notícia de todas, foi que a Anninha já definiu a cor dos olhos e serão verdes!!! Como ele definiu, "cor de azeitona". Era a cor dos olhos da minha avó! Depois disso fomos para o INSS para a minha mãe pegar o papel para saber até quando está de licença. Ficamos esperando 1 hora e meia. Fomos almoçar mais de 15:00 e minha mãe resolveu ir no Botequim Belmonte. Ah, que saudades!! Quase pedimos um chopp, mas como estávamos com muito sono e ainda iríamos viajar de volta e tínhamos que cuidar da Anninha, não pedimos. Almoçamos um bife à parmegiana, o meu com batatas fritas à portuguesa, que coisa boa!!! Tava sentindo falta de um prato assim, tão saboroso!! Anninha dormiu o tempo todo, só acordando quando estávamos acabando de almoçar. Ela se comportou muito bem. Só na volta, que ela lutou um pouco com o sono, o que é normal. Ela já está se habituando a viajar, pois não prende mais o intestino. Ontem ela fez cocô enquanto tomava a água de coco depois do almoço no consultório do oftalmologista.

Um comentário:

Unknown disse...

eu acho errado ir ao Belmonte e não chamar os amigos rsrsrsrs
bjs