Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Segundo tombo da Anninha

No Sábado (28/08) estava no hotel , tranquila, meu pai chegou e nem me preparou, foi logo dizendo que a Anninha tinha caído da cama dele, de bruços no chão. Tomei um susto enorme e a primeira coisa que eu perguntei foi se tinha batido a cabeça. Graças a Deus que não!! Assim que o Allan chegou, pois saímos para comemorar o meu aniversário, fui para casa ver como a Anninha estava. Ela estava tomando banho com a minha mãe e rindo. Minha mãe estava chorando. Eu a ajudei com o fim do banho, pra dar o jantar e fui sair com o Allan, pois ela disse para irmos, já que nunca saimos. Fui preocupada, mantendo contato com ela por celular. Mandei um torpedo para a Dra. Rosane e ela disse que era só observar se ela estava mexendo normalmente os braços e as pernas e a Anninha estava. Então não tinha com o que me preocupar. Perguntei se ela poderia dormir, já que estava com sono e ela respondeu que sim. Segundo o meu pai, a Anninha caiu da cama porque ele foi pegar uma camisa e nesse meio tempo, ela rolou na cama e ele não viu. Ele disse que a pegou logo depois do tombo e ela chorou, mais pelo susto. Allan e eu fomos num rodízio de pizza que abriu a pouco tempo e só funciona Sexta e Sábado (já que o povo daqui não gosta muito de trabalhar). O rodízio é bonzinho. Nenhuma pizza mais interessante. Cheguei em casa umas 20:15 e o Allan foi pro hotel, depois de me deixar em casa. Essa foi uma parte boa que valeu, do meu aniversário.

Nenhum comentário: