Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

7 meses e o tempo vai voando

Ontem levei a minha pequena na sua consulta mensal com a pediatra. Pra variar, saímos daqui às 06:30 e eu não dormi quase nada, pois acordei 04:45 para fazer as mamadeiras dela, tomar banho, arrumar ela... Chegamos no Rio às 08:25, pois, por incrível que pareça, a estrada estava completamente livre! Fomos para Copacabana tomar café, demos uma voltinha por lá e fomos para o Dr. Rodrigo, pois eu e a minha mãe tínhamos consulta. Ele pediu para eu fazer uma eletroneuromiografia, pois está suspeitando que eu esteja com a Síndrome do Túnel do Carpo, já que estou ficando com a mão dormente, às vezes e tenho levado um choque esquisito quando pego a Anninha no colo, às vezes. Ninguém merece!! Saímos de lá e voltamos para Copacabana. Fomos ao Detran, para eu fechar um processo que ficou pendente do ano passado para tentar renovar a minha CNH de novo (espero que dessa vez ninguém me considere inapta de novo!). Depois de esperar mais ou menos meia hora, fui atendida, resolvi a pendenga rapidinho e fomos almoçar na Parmê. Aí é que fui dar a papinha dela, quase 14:00. Depois disso, passamos na nossa antiga igreja, a Presbiteriana de Copacabana para mostrarmos a Anninha para a Leilah, mas acabamos nos encontrando na rua e ela ficou muito feliz em conhecer a Anninha e nos ver! E nós também! Fomos até a igreja para vermos a Adriana e ela ficou muito feliz também em ver a Anninha, pois a última vez que ela a viu ela devia ter uns 2 ou 3 meses. Resolvemos o que precisava, depois disso e fomos para a consulta na Dra. Rosane. Anninha se jogou para o colo da Jack, a secretária da Dra. Rosane. Ontem ela estava num bom humor enorme!! Ela raramente se joga para o colo das pessoas. Durante o exame, a pediatra a sentou na cama e ela ficou sentadinha sem apoio nenhum. Foi pesada sentada!! Na última consulta ela foi pesada deitada. Está com 7 kg (engordou 500g) e está com 67cm (cresceu 2cm). Graças a Deus está ótima de saúde e não precisa mais tomar o Motilium! Fiquei tão feliz com essa notícia!! Foram 7 meses lutando contra o refluxo, mas agora ela está ótima! Chegamos na rodoviária com meia hora deantecedência e fomos comer alguma coisa rápido. Saímos de lá às 06:55 e levamos 2 horas e meia na estrada, por causa de um acidente com um caminhão de cerveja. Que m*****!! Pra piorar, no meio do caminho a Anninha teve cólica e eu não tinha nenhum remédio na bolsa. Viemos metade do caminho com ela chorando, encolhendo a perna, tentando dormir, mas a dor não deixava muito. A viagem pareceu ter o dobro de tempo, pois ela estava com muita dor e não chegava mais. Chegamois aqui 21:25. Ainda fui dar banho nela, pois ela estava bastante suada e eu queria que ela relaxasse. Antes disso fui dar a papinha pra ela, pois ela só tinha tomado uma mamadeira de 120ml no ônibus. Nem com o banho e a papinha ela relaxou. Gritou bastante pra dormir. 23:00 e ela gritando. Tentei embalar no carrinho, no meu colo e nada. Minha mãe deitou com ela, acalentou e aí, sim, ela conseguiu dormir. Ela ficou bastante stressada ontem e eu não entendi o porque. Deve ter sido a cólica. Hoje, pra compensar, ela fez cocô 4 vezes, pois ontem ela não fez. Aliás, sempre que viajamos, ela não faz cocô. Mas, apesar dos pesares, correu tudo bem, graças a Deus!!

Nenhum comentário: