Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Indignada!!

Não consigo acreditar como algumas pessoas são tão baixas e pobres de espírito. No Domindo, dia 18/07, estava eu trabalhando, na calma, pois Domingo é um dia muito parado por aqui, e aparece o ingrato que trabalhou conosco para me cobrar o que eu tinha escrito para outra pessoa no Orkut. Começa que, estou chamando essa pessoa de ingrato porque estou com tanta raiva dele que não quero mencionar seu nome. Eu disse que, como ele mesmo disse, o Orkut é público, sim, mas, é muita mesquinharia ficar fuçando no Orkut dos outros. Só porque eu falei muitas verdades sobre ele, ele veio querer reverter o "jogo", dizendo que não era nada daquilo. Isso foi me irritando de uma tal forma que eu tive que me controlar muito. Quando foi embora, ainda quis me abraçar e dizer que gosta muito de mim e da minha família, que gosta muito da minha filha. Agora vem me dizer isso, depois de chamá-la de "menininha". Ah, dá um tempo!! Eu soube que ele disse que odeia o Allan e que não queria vê-lo de jeito nenhum e agora vem dizer isso, que nos "ama"?! Para de hipocrisia!!!!!! Pra fechar com "chave de ouro", veio dizer que a casa dele está de portas abertas para que nós fôssemos conhecer o filho dele. Eu não quero nem saber!!! À noite, fomos à igreja e na volta, demos de cara com ele, de carro, com a histérica da mulher dele com a criança. Ele teve a cara-de-pau de nos chamar para ver o filho dele. Eu nem me dei ao trabalho!! Fui andando, porque estava frio e a Anninha estava comigo e a minha mãe veio comigo. O meu pai ainda parou. O pouco que eu pude ver, foi que a histérica estava com uma cara de poucos amigos e eu não faço questão nenhuma de conhecer uma criança que foi tão rejeitada pela mãe e que não a merece como mãe, porque aquela mulher não tem nem noção do que é ser mãe!! Que essa gente nos deixe em paz e nos esqueça!!!!!!!!

Nenhum comentário: