Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nova denominação

Estou um pouco atrasada nesse post, mas, antes tarde do que nunca... Na Quarta passada, dia 14/07, fomos recebidos, os 5, na PIB de Casimiro de Abreu. Estou muito feliz com essa nova direção que o Senhor está nos levando, tendo nos tirado do meio de porcos, conforme palavras da dona Jacira. Estávamos muito infelizes na Igreja Presbiteriana, onde, soubemos, que não éramos bem quistos e que ninguém gostava de nós. Na PIB me senti bem, a igreja me lembrou muito a IPC e isso me deixou bastante feliz e confortada diante de toda a situação pela qual estávamos passando. O Pastor nos recebeu apenas citando os nossos nomes e perguntando se a igreja nos aceitava. Nunca tinha visto uma recepção assim, por aclamação. Acredito que nossa vida melhorará muito a partir de agora, com essa mudança e com pessoas falsas longe de nós!!

Nenhum comentário: