Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Será que sentou sozinha?

Estou tão com a suposta novidade da Anninha!! Parece que ela finalmente se sentou sozinha!!!! Estava me arrumando para vir trabalhar quando a minha mãe me chamou, pedindo que eu viesse rápido ao quarto dela. Fui e quando chego lá, encontro a Anninha sentada na cama, sem apoio nenhum, às risadas, feliz da vida!! Fiquei com os olhos cheios d'água com mais esse progresso dela! Espero que ela tenha sentado sozinha de vez, pois ela já está com 7 meses... Tirei várias fotos para registrar esse momento importante na vidinha dela. é um grande passo que ela está dando!! se tudo der certo e ela se sentar mesmo sozinha, o próximo passo é engatinhar. E aí começa a maior atenção, por causa dos cachorros com ela e das coisas que tem pelo chão. Mas estou feliz demais com mais esse progresso da minha filha!!!!!! =)

Nenhum comentário: