Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

8 meses e o tempo está passando muito rápido...

Tô pra lá de atrasada com o relato desse mês da Anninha, mas foi pro justo motivo. Fomos na pediatra no dia 17/08 e dormimos no Rio, então levamos muitas coisas, pois ela suja muita roupa (como eu costumo dizer, "mais um dia, mais uma roupa). Dra. Rosane disse que ela está ótima, crescendo bem. Está com 69,5cm e 7,3Kg!! Ela disse que a Anninha tem tendência a ser comprida e magra. Ainda bem que puxou isso do pai!! rsrsrsrs Ela já está bem sentadinha e está quase engatinhando. Temos que colocá-la no chão mais tempo para que ela desenvolva mais a habilidade de engatinhar. Realmente ela está bem comprida! Almoçamos e jantamos na casa da dona Jacira, que fez questão de desmarcar todos os compromissos por causa de nós. Como ela gosta da Anninha!! =) Dormimos no Rio para terminar de fazer o que precisávamos no dia seguinte. Como estávamos com a mala da Anninha (com as coisas dela), uma frasqueira de mão com as minhas coisas e as da minha mãe, a muleta da minha mãe (pois ela foi fazer a perícia do INSS no dia seguinte), o carrinho e a cadeirinha da Anninha e sacolas de coisas que compramos no Rio, eu fui ajudar a minha mãe a levar as "tralhas" que estavam pesadas e ela levou a Anninha no carrinho. Na rodoviária, eu fui pegar a frasqueira com a mão direita e virei a mão para pega de melhor jeito e senti uma dor grande nessa hora. Resultado? Tendão esgarçado. Tentei aguentar a dor o máximo que deu, com uma tala, já que só conseguimos horário com o Dr. Rodrigo pro dia 31/08. No dia 23/08 mão aguentava de tanta dor e acabei indo para o Hospital da Unimed em Macaé com o Allan. Chegando lá, o médico me examinou, já que o primeiro "charlatão" que eu fui, aqui em Casimiro, nem me examinou e disse que o meu pulso era decorrente de uma inflamação de garganta que eu tinha tido 1 semana antes, e constatou uma torção com tendão esgarçado. Disse que era melhor eu engessar e tomar antiinflamatório por 1 semana. Eu fiz tudo isso e continuo morrendo de dor. Tirei o gesso em casa, conforme o médico mandou, mas meu braço não está 100%. E tive que pegar a Anninh no colo mesmo com o gesso, porque ela queria o meu colo e não queria saber se eu estava podendo pegá-la no colo ou não... rsrsrssrsrrsrs

Nenhum comentário: