Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mais um aniversário

Mais um aniversário chegou... Ontem fiz 33 anos... Caramba, parei pra pensar, estou quase no meio dos "30", faltam 7 anos para eu fazer 40... Do jeito que neurótica com idade, fico pensando nessas coisas e fico triste em ver como o tempo está voando. Não tem tanto tempo que fiz 20 anos, entrei na faculdade, agora estou com 33, já sou mãe, casada ha quase 2 anos... Bom, como o meu aniversário esse ano caiu num Domingo, não tinha muito o que fazer, porque nesse "fim de mundo" não tem quase nada aberto no Domingo. Depois de muita confusão sobre o que se ia fazer no meu aniversário, meu pai resolveu que iríamos almoçar no Patropi. Começou que, quando acordei e fui ver a Anninha, ele estava no quarto e me deu os parabéns parecendo que era por obrigação e isso me chateou bastante. Minha mãe e o Allan estavam bem empolgados. Allan trouxe o presente que a Anninha me deu e o dele também. Anninha me deu o Blu Ray do U2 "360º" e ele me deu o novo livro do Paulo Coelho "O Aleph". Minha mãe me deu 2 pares de tênis, já que eu gosto muito de tênis. Fomos para a igreja e no início do culto o Pastor me chamou na frente com a minha mãe, o Allan e a Anninha para orar por mim. Eu fiquei com tanta vergonha... Depois minha mãe falou que já tinha combinado isso com a esposa do Pastor. Quando o culto acabou, minha mãe ligou para o meu pai e fomos nos encontrar no restaurante, mas como ainda tínhamos que comprar o refrigerante para tomar com o bolo, encontramos o meu pai na esquina e ele foi com a minha mãe, enquanto Allan e eu levamos o refrigerante para casa e seguimos para o restaurante. Chegamos lá e o meu pai já estava sentado na mesa com a Anninha e a minha mãe se servindo. Pegamos um prato e fomos nos servir também. Durante o almoço, meu pai resolveu puxar assunto sobre trabalho e eu não gostei nada, pois, afinal de contas, era o MEU aniversário. Fomos para casa assim que acabamos para cortar o bolo. Depois disso, ele ficou me cobrando para vir logo para o hotel, porque já eram 14:30. Isso me magoou bastante, pois ficou me cobrando e nem deu bola pro meu aniversário, perguntando se eu queria ficar em casa com a Anninha. Fui pro hotel, fiquei sozinha quase a tarde toda, pois Domingo é um dia morto. Fui pra casa bastante chateada e a minha mãe resolveu ficar em casa comigo. Como ficamos só nós duas, ela pediu uma pizza que eu levei depois para o Allan. Da hora que cheguei em casa até a hora de dormir, fiquei com o coração apertado, chorei, tudo por causa da atitude do meu pai. Achei que o meu aniversário de 30 anos tinha sido o pior por causa dos problemas que estávamos passando na época, mas esse ano foi o pior, por culpa da indiferença do meu pai, que me trata como uma funcionária do hotel, sempre me cobrando horário e reclamando. Ela não leva em conta que eu começo a cuidar da Anninha cedo, acordo cedo e fico cansada com tanta correria. Tô muito chateada e triste!!!

Nenhum comentário: