Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010

O primeiro dia dos pais

Hoje foi um dia bastante especial, foi o primeiro dia dos pais do Allan!! Acordei cedo para ir à Igreja e aproveitei que o meu pai estava em casa e dei logo o presente dele e do Allan. Aliás, eu não, a Anninha... rsrsrsrsrrs Dei logo para o meu pai, pois ele estava com pressa para ir logo para a Igreja e Allan e eu ainda íamos tomar banho. Dei o presente dele na mão da Anninha, mas ela resolveu chupar a embalagem do presente. Junto com o presente, foi um cartão que eu escrevi e coloquei a mãozinha da Anninha com tinta guache, como se ela estivesse assinando. Fiz o mesmo com o Allan e achei legal essa ideia, pois é o primeiro dia dos pais dele e queria que ficasse marcado. Na Igreja, ele foi com o meu pai na frente, na homenagem aos pais e ganhou uma caneta de presente. Ficou todo bobo com ela no colo (o quanto ela deixou, pois sempre quer o meu colo). Na volta, como ela chorou no meio do caminho, eu a peguei no colo um pouco, mas como o meu braço anda doendo muito, ele a pegou e a levou no colo no restante do caminho. Eles ficaram bem mais à frente de mim e da minha mãe e pudemos ver como ele está todo bobo com ela!! Achou que a ficha dele caiu!! Finalmente!!!! Os dois são muito iguais. um a cara do outro! Ele chegou a parar no meio do caminho para mostrar um arbusto que tinha e ela toda feliz olhando para essa novidade. No sermão, o Pastor estava falando sobre responsabilidade na paternidade e falando que não só ele, mas a maiorira dos pais, quando receberam a notícia da gravidez da esposa, ficaram felizes, mas tiveram vontade de sair correndo e nunca mais serem encontrados. Perguntei ao Allan se ele sentiu isso e ele não teve a cara-de-pau de dizer que sim?! Eu lembro até hoje a cara que ele fez quando eu disse que estava grávida e mostrei o resultado para ele e ele quase caindo com o susto... kkkkkkkkk Não sabia dessa outra reação dele. Perguntei o que ele fará quando eu disser que estou grávida de novo e ele disse que ele estará mais "escaldado". Veremos...

Nota: hoje, depois de 19 anos, recebi uma recensseador do IBGE em casa para responder ao CENSO. Caramba!!! A última vez que respondemos ao CENSO foi em 1991... Do túnel do tempo... kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: