Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 27 de junho de 2010

Chega de falsidade perto de mim!!!!

Hoje, resolvi conhecer a Igreja Batista que tem aqui em Casimiro. Estou cansada da falsidade e panelinha que encontrei na Igreja Presbiteriana daqui. Agora, para piorar as coisas, segundo o que a minha mãe disse ontem, já que ela esteve na igreja por conta de uma reunião, as pessoas estão olhando diferente. Deve ser por causa da  "versão deturpada" que um casal que se dizia amigo nosso deu sobre a demissão do nosso falso amigo. O que é foda é que ninguém quer saber da nossa versão, do que realmente ocorreu para que ele fosse demitido. Disse que iria me ajudar a reciclar com o carro, pois estou há 11 anos sem dirigir e comprei o carro dele e nada... Como cristão, ele não deveria mentir. Me levou pra Macaé na Terça passada com a "desculpa" que iria me passar as dicas de manutenção enquanto o carro estava na vistoria e não fez nada!! Me fez ficar stressada, cansada, com a Anninha irritada, porque tive que levá-la junto com a minha mãe, pois a mulher dele tem um ciúme doentio dele e antes que falasse alguma coisa, carreguei a minha mãe e a minha filha comigo! Ontem, resolveu trocar o óleo do carro e lá foi a palhaça aqui, de novo. Fui de cara fechada e sem dar muito assunto. Dessa vez ele se mancou e falou o que eu tinha que saber. Agora não temos mais nada com ele e nem com a louca da mulher dele. É outra que só quer chamar a atenção pra ela, só porque está grávida. Grandes coisas!!! Pra uma pessoa que reclamou a gravidez toda e ainda diz que não quer ter outro filho porque achou a gravidez uma coisa ruim... Ela não tem a menor vocação para ser mãe. É muita neurose naquela casa!!! Bom, mudando um pouco de assunto, hoje, como já disse lá no início, resolvi conhecer a Igreja Batista daqui. Gostei muito!! Bem diferente da que eu visitei no Rio. Me lembrou muito a Igreja de Copacabana, tanto na liturgia quanto no Pastor. Sem contar que a igreja estava cheia. A Igreja Presbiteriana daqui tem meia dúzia de gatos pingados. Estou pensando seriamente em pedir transferência pra lá. Vou visitar mais vezes antes disso. Outra coisa importante, o nível social lá é mais alto. Não é ser preconceituosa, mas é como o tio Akio disse uma vez e a minha mãe sempre falava, nós temos que conviver com pessoas do mesmo nível ou nível acima do nosso, nunca abaixo, pois queremos o melhor para nossos filhos e isso é uma verdade. Hoje em dia vejo essas coisas por outra ótica, depois que virei mãe. Outra que me deixou mais puta ainda com o falso amigo foi, ontem, quando deixamos o carro no lava-jato, ele "mandou" um beijo para a minha mãe (chamando-a de mommy e ela não quer mais que ele a chame assim, só o Allan) e para a menininha. Porra!!! Menininha não!! Ele conhece muito bem a Anninha! Porque está com a amizade estremecida, esquece o nome da minha filha?! Agora é que eu não quero vê-lo nem a louca da mulher dele pintados de ouro!! E, se tiver a cara-de-pau de pedir ajudar quando o filho nascer, vou sempre responder que não sei nada, mesmo já tendo uma pequena experiência com a Anninha.  Agora entendo perfeitamente o que a minha mãe sempre disse, "mexe comigo, mas não mexe com a minha filha". E pensar que fizemos tanta coisa, abrimos a casa, eles pegaram tanto a Anninha no colo, até uma vez, que fomos na pediatra e ele resolveu nos levar, mas levou a esposa louca dele "a reboque" e ela ficou com a Anninha no colo no consultório, chegaram a perguntar se era filha dela. Caraca!!! Não se parece em nada e a filha é minha!!! Agora chega!!!! A melhor de hoje foi que a Anninha dormiu como um anjo na igreja, com música tocando, o Pastor falando alto no microfone e na Presbiteriana ela não dormia de jeito nenhum, só quando era mais novinha. Não sei qual o motivo ou relação...

Foi bom ter escrito tudo isso! Foi uma catarse que fiz e desabafei bastante... Estou até me sentindo mais leve... rsrsrsrrsrs

Nenhum comentário: