Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

Mais um dia dos namorados

Mais um dia dos namorados chegou... Dessa vez não pude comprar nada pro Allan, pois estou dura como um coco e tenho a Anninha esse ano. Resolvi comprar um cartão para dar à ele, para não passar a data em branco e fiz um texto bem legal, inspirado. Fui dar o cartão e ele vira pra mim e diz: "Me dá depois porque eu tô vendo o jogo". Aquilo me feriu tanto que eu peguei o cartão de volta e disse que eu ia dar quando EU tivesse tempo. Quando acabou o jogo, ele veio querer saber do cartão, aí quem não quis saber fui eu. Estava dando almoço pra Anninha e assim continuei. Ele perguntou onde estava e eu apenas falei; não peguei pra ele. Ele leu e disse que gostou. Ainda veio dizer, rindo, que Copa só tem a cada 4 anos. Eu sei disso, mas podia parar só um pouquinho e receber  cartão que eu dei pra ele. Almoçamos e eu nem dei papo pra ele. Depois do almoço ele veio querer me dar o presente que ele comprou, mas eu estava fazendo a Anninha dormir e nem dei bola. Ele veio com o pacote e eu mandei ele abrir, pois estava ocupada e não ia parar o que estava fazendo. Ele abriu e mostrou o livro que comprou pra mim. Perguntou se gostei, disse sim, mas com indiferença, pois estou muito chateada com a atitude dele. Nem estou falando muito com ele, pra ele aprender a me tratar melhor. Esse dia dos namorados foi o pior que eu tive em 10 anos junto com o Allan...

Em tempo: Ele estava assistindo o jogo da Argentina contra a Nigéria. O placar desse jogo foi Argentina 1 X 0 Nigéria

Nenhum comentário: