Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A regeneração

Sempre que faz alguma merda, Allan se desculpa no dia seguinte. Dessa vez não foi diferente. Após o estrago que ele fez no dia dos namorados, ontem, quando cheguei em casa, estava ele me esperando no portão. Não entendi nada. Um frio lascado e ele de blusa e short. Disse que veio me receber e me beijou, coisa que ele não faz, me esperar na porta. Falei com ele que estava bem chateada com o que ele tinha feito no dia anterior. Nem lembrei à ele que estávamos completado 1 ano e meio de casados; só por torpedo, e mesmo assim, quando virou de Sábado para Domingo. Hoje, ele resolveu pedir uma pizza e me chamou para comer com ele. Eu até falei que era a comemoração atrasada do dia dos namorados e do nosso aniversário de casamento. Comemos no hotel mesmo. Espero que ele não apronte outra dessas...

Nenhum comentário: