Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 1 de junho de 2010

A primeira viagem de ônibus

Ontem, minha mãe e eu tínhamos consulta marcada com a cardiologista e o que fazer com um bebê pequeno? Fomos de ônibus, pela primeira vez, com ela!! Foi uma aventura!! rsrsrsrrs Saímos daqui às 06:30, porque é o horário mais vazio e a pediatra liberou as viagens de ônibus com ele mais vazio, se possível. Despachamos o carrinho e a cadeirinha e entramos com ela no colo, minha mãe com a bolsa dela, a bolsa da Anninha e a pasta com a certidão de nascimento, que eu tive que apresentar. A viagem até que foi tranquila, Anninha dormiu praticamente a viagem inteira, só acordando na entrada da Ponte. Chegamos no Rio, depois de uma viagem de 2 horas e meia, já que tinha engarrafamento em São Gonçalo, pra variar e eu com o braço doendo muito, pois fiquei segurando ela deitada. Fomos direto pra Copacabana, pois eu tinha que tirar sangue. Anninha foi a "sensação" do laboratório, fazendo sucesso com todo mundo. Muita gente ficou encantada com a beleza dela e a simpatia dela, pois ela costuma rir para as pessoas. Depois disso, fomos tomar café da manhã no Lopes, onde ela fez sucesso mais uma vez. Após, fomos fazer o que precisávamos e ainda passei na Yasmine para pegar as fotos que eu mandei revelar e ela queria ver a Anninha, pois ela só a viu com 3 dias de vida. Ficou espantada com o tamanho dela, pois como ela mesmo disse, quando a conheceu, ela era muito pequenininha. Fomos almoçar na casa da dona Jacira, que fica feliz demais sempre que a levamos lá. Ela chegou a preparar um banho para minha pequena e de tão encantada que ficou, vendo eu dar banho na Anninha, tirou foto! =) Dei o almoço dela, antes do meu (porque, se eu quiser comer antes, não consigo... rsrsrsrsrrs). Almocei uma comida muito gostosa, na companhia de pessoas muito queridas, dona Jacira e Mary Ellen! De lá, fomos para a cardiologista, já atrasadas. Durante a consulta ela resolveu chorar para pedir colo. A consulta foi rápida e passamos ainda na farmácia para comprar os remédios que precisávamos para voltar. Chegamos na rodoviária com pouco de tempo de sobra, só dando para comprar uma água, pois o ônibus tinha chegado cedo. Entramos no ônibus, depois de despachar mais uma vez o carrinho e a cadeirinha, nos acomodamos e vem o cara da 1001 dizer que o pneu estava furado e teríamos que trocar de ônibus. Ninguém merece!!! Tudo de novo... Pensei que ela iria reclamar, mas voltou dormindo de novo. Reclamou de fome, gritou um pouco, mas logo depois da mamadeira, dormiu. Até que ela se comportou muito bem. Está meio stressada hoje, como sempre fica no dia seguinte de viagens, mas se saiu muito bem!! Não vejo a hora de renovar a minha carteira, para ir ao Rio de carro, que é mais cômodo e mais rápido.

Nenhum comentário: