Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O tempo vai passando... 6 meses

Anninha foi na sua consulta mensal com a pediatra ontem. Está com 6.500g e 65cm!! Cresceu 1,5cm de um mês para o outro e engordou 500g. Graças a Deus está bem e a médica já tirou mais um remédio!!! Agora ela não precisa mais tomar o Label e o Motilium passou só para uma vez ao dia. A novidade foi que agora ela vai começar a tomar ferro. Na alimentação, a novidade foi a entrada de caldinho de feijão, ervilha, soja ou lentilha em cima do legume (que será como um purê, amassadinho) e a carne ou frango vai desfiado (até então, ela só comia o caldo da carne, na sopa). Fomos de ônibus de novo para o Rio e ela se comportou muito bem durante a viagem, só acordando em São Gonçalo na ida e na rodoviária daqui na volta. Dormiu o tempo todo e o meu braço está dolorido demais hoje, pois o peso dela no meu braço... Aff!! Ninguém merece!! rsrsrsrsrsrsrs Sem contar o trânsito pra lá de pesado na volta, 1 hora para passar da Ponte... A viagem de volta levou 2 horas e 40 minutos... Tive um dia stressante, me aborreci com a secretária da minha ginecologista, que marcou a minha consulta em Janeiro (!!) para um horário e me disse ontem que o horário era outro. Depois vem dizer que nunca me viu assim... Pô, tem horas que a gente tem que extravasar!! Tava cansada pra caramba, tendo acordado às 05:00 para arrumar tudo e viajar no ônibus das 06:30, preocupada de não perder a consulta da pediatra (que era a mais importante do dia) e ainda tinha consulta com a endocrionologista, que, por culpa dessa confusão de horário, teve que ser remarcada para Julho, junto com a próxima consulta da Anninha e a minha ginecologista foi remarcada para Agosto (!!!) porque não tinha horário antes e a secretária, pelo visto, tá de sacanagem com a minha cara e não quis arranjar um outro horário. Fiquei puta da vida!! Vem dizer que o horário era 14:45, quando, em Janeiro, me marcou no dia 08/06, dizendo que era o primeiro horário, às 13:45. Ontem, veio me dizer que a minha médica agora atende o primeiro horário às 14:45 há um ano... Veio querer passar um atestado de louca para mim e para a minha mãe, que estava comigo quando ela marcou esse horário, em Janeiro. Fazer o que? Infelizmente temos que depender dessas secretárias que fazem o que querem e o que não querem para marcarmos consulta com os médicos... Hoje tô num bagaço danado, tanto por ter carregado a Anninha no colo por muito tempo, quanto pelo stress de ontem, com essa confusão toda...

Nenhum comentário: