Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O primeiro tombo

Anninha deu um susto e tanto hoje. Acordei com um choramingo dela, na babá, por volta de 06:50. Quando cheguei no quarto da minha mãe, encontro a Anninha tomando a mamadeira dela e a minha mãe chorando. Quando fui perguntar o que tinha acontecido, a minha mãe me disse que a Anninha tinha caído do moisés sem que ela visse e estava com medo de me contar. Eu levei um baita susto de manhã cedo. Parei para raciocinar e ver onde poderia levá-la, já que não estou mais no Rio. Marquei uma consulta (que acabei nem indo) às 14:30 com uma pediatra aqui na cidade, mas depois, pensando melhor, resolvi ir para Macaé e levá-la no hospital da Unimed. Íamos de ônibus, mas como a minha mãe tinha avisado o meu pai que iríamos para Macaé porque a Anninha tinha caído, meu pai pediu para um amigo nosso nos levar, já que eu ainda estou com a carteira vencida e não posso dirigir em estrada. Chegamos no hospital e não demorou muito para sermos atendidas. A minha mãe relatou tudo o que tinha acontecido ao médico (já que ela presenciou o fato), dizendo que tinha acordado com um chorinho dela e quando foi ver, ela estava no chão, de bruços, com o moisés por cima. O médico a examinou, apertou a barriguinha dela, mexeu com a perninha, com os pés, examinou a cabeça e graças a Deus não aconteceu nada! Ela estava bem e ele nem precisou pedir exame de raio X para não expor a Anninha sem necessidade. No caminho de volta, ligamos para a pediatra dela e relatamos o ocorrido e ela disse que fizemos certo, me procurar um socorro. Esse foi o primeiro de muitos tombos que vem por aí...

Nenhum comentário: