Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 5 de maio de 2010

5 meses da Anninha

Eu tenho esse blog há 3 anos e só agora lembrei dele... rsrsrsr Passarei a postar nele sempre que acontecer algo bem legal com a Anninha ou comigo! Terei esse compromisso!! =D A minha princesa está completando 5 meses de vida hoje!!! Está treinando a sentar desde os 3 meses. Será que sentará em breve? Já está rolando na cama (mas sempre com alguém do lado), ri mais para as pessoas, ainda mais que as cólicas terminaram desde 23/04/10 e ela está ouro bebê, está "conversando" mais com a gente, gosto de ver TV (assistir é demais pra ela!! kkkkkk). Está linda, com olhos verdes, herdados da minha avó, mãe da minha mãe. Na última consulta na pediatra, dia 16/04/10, estava com 61,5cm e 5.400g.

Um comentário:

Y disse...

Oi filha! legal a ideia de um blog, afinal aí de longe as vezes fica dificil da gente saber de vcs!
Eu tbm to com um blog, como sou gorda de alma, o meu é sobre os restaurantes do rio. depois dá uma olhada www.mesasdorio.blogspot.com
bjs
Y