Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

H1N1

Hoje, aproveitei que o Allan acordou cedo e tivemos que sair e arrastei ele para tomar a vacina. Já tinha arrastado ele para tomar a vacina de rubéola em 2008, mas não foi difícil dessa vez. Em 2008 eu disse que ele TINHA que tomar porque queríamos filhos logo e íamos casar em 4 meses. Dessa vez, não tive que usar argumento nenhum. Chegamos no posto e nem pediram RG. Aqui tudo é mais tranquilo... rsrsrrs Ele tomou antes de mim e disse que não doeu nada. Na minha vez, não senti a espetada, mas quando a vacina entrou... Caraca, que dor!!!!! Passou logo, mas durante a tarde o meu braço começou a doer... Ninguém merece!!!! Não tenho praticamente resistência nenhuma à dor... Mas foi por um bom motivo. Mês que vem vou ver se ainda tem sobrando no posto para vacinar a Anninha, já que ela só completa 6 meses no dia 05/06.

Nenhum comentário: