Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães

Ontem foi o meu primeiro dia das mães! Só fui receber o presente de noite, porque passei praticamente o dia todo no hotel, rendendo o meu pai, que ficou com febre por conta da vacina de gripe dos idosos. Fui para lá às 09:10 e só saí 14:50, quando o Allan chegou para me render. Almoçei e fiquei um pedacinho da tarde com a minha princesa. Allan chegou umas 18:30 e foi em dar o presente. Tive que falar para ele que seria legal a Anninha dar o presente para a minha mãe e para mim também, já que ele não tem "expediente"... rsrsrsrrsrs Como ela tem 5 meses e não segura nada direito, ele a colocou no colo e a ajudou a dar os presentes. Foi muito lindinho e pedi para a minha mãe registrar esse momento único e importante. Allan tirou a foto da Anninha "dando" o presente para a minha mãe. Eu ganhei um DVD chamado "Tresures", do Pato Donald e minha mãe, o DVD do filme "A última ceia". Foi um dia muito especial para mim, mesmo sem ter feito grandes comemorações.

Nenhum comentário: