Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Descobrindo os pés

Anninha está numa fase muito gostosa, descobrindo muitas coisas. Está dormindo menos durante o dia, com cochilos de 30 minutos a, no máximo, 1 hora. Há mais ou menos 1 semana ela descobriu que tem pés e é muito gostoso vê-la segurando os pés. Hoje mesmo, enquanto eu trocava a roupa ela, ela resolveu morder o pé. Prontamente pedi para o Allan correr com a câmera para registrar esse momento da vida dela! E para coroar o meu dia, de manhã, antes de sairmos para o nosso passeio matinal, enquanto ela estava na cama da minha mãe e eu fazendo a mamadeira de leite e de suco de laranja, minha mãe grita para eu vir logo no quarto dela. Quando chego lá, ela me disse que a Anninha tinha acabado de rolar na cama, se virando de bruços e de barriga pra cima, de volta para a posição original. Fiquei triste porque não vi, mas minha mãe a colocou de novo de barriga pra cima e eu vi ela rolando na cama, começando a ficar de lado e depois se colocou de bruços na cama, rindo muito. Eu fiquei tão feliz com mais esse progresso da minha princesa que cheguei a ficar com os olhos cheios d'água. O tempo está passando tão depressa. Nem parece que fazem 5 meses que ela nasceu, que era tão pequena, tão frágil, molinha... Hoje está linda, crescendo bem, quase sentando, porque ela está "ensaiando" desde os 3 meses, balbuciando bastante conosco e prestando atenção quando estamos conversando. Só posso dizer uma coisa: é maravilhoso acompanhar o desenvolvimento e crescimento dos nossos filhos!!!!!

Nenhum comentário: