Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novidades da Anninha

Anninha fez o primeiro "circuito" médico da vida dela ontem. Foi à pediatra e eu fique feliz demais com os progressos dela! Ela está com 63,5cm e 6Kg! Cresceu 2cm e engordou 600g em 1 mês!! A médica disse que ela está ótima e crescendo bem! Ela está acompanhando mais as cores, rindo mais e louca pra sentar, mas ainda não consegue. Dra. Rosane acha que nos mês que vem ela senta. Já mudou a alimentação dela e vamos entrar na famosa sopinha de legumes com carne! Agora é que a "cobra vai fumar"!!!! kkkkkkkkk Ela já se suja toda com papinha de mamão ou de caqui, imagina com a sopa... Vai comer sopinha de carne com 3 tipos de legumes e uma verdura, por causa do intestino preso. No início vai ser só no almoço até ela se adaptar. Na semana seguinte ao início, será no almoço e no jantar. Ela diminuiu o Motilium, que passou para 12/12 horas e quer tirar o Label, aos poucos!!!! =D No fim da consulta, pra fechar com "chave de ouro", ela deu uma golfada poderosa, que sujou o chão e eu fiquei morta de vergonha. Normal, muitas crianças fazem isso... rsrsrsrrsrs Depois de lá, fomos ao oftalmologista, já que eu e minha mãe tínhamos consulta marcada e aproveitamos para ele dar uma olhada nos olhos dela, pois o olhos esquerdo dela desvia um pouco e o direito remela muito. Ele disse que é normal desviar o olho, que daqui a pouco para e o olho direito que remela, é bom fazer uma massagem. Para mim, a notícia não foi muito agradável... Ele disse que eu estou seguindo os passos da minha mãe e sou forte candidata a usar óculos direto, mas como ele mesmo disse, não agora. =( Depois do oftalmologista, fomos para a endocrionologista, para consulta da minha mãe e aproveitando a "carona", ele já me passou alguns exames de sangue para a minha primeira consulta, pois tenho que emagrecer logo!!! Ainda mais que quero tentar outro bebê já em Janeiro e preciso emagrecer. Na sala de espera, a Anninha deu o show dela. Gritou pra caramba por causa da fralda suja e aproveitei para trocar a roupa, numa sala que a secretária arrumou para a gente, pela segunda vez, pois ela estava golfando muito. Depois de tudo isso, ainda fomos furar a orelha dela. Estava tentando desde Março e nunca tinha o brinco. Enchi a orelha de anestésico para ver se ela não sentia dor. Chegamos lá, eu a segurei e a minha mãe acompanhou, apreensiva. Eu achei que ela fosse gritar de dor ou de susto, pois foi com pistola. Que nada! Não gritou e nem resmungou. Enquanto eu senti dores absurdas (já que eu não tenho muita resistência à dor) e a minha orelha inflamou, nas duas vezes que furei, ela não teve nada, graças a Deus! Só ficou com as orelhas vermelhas, que é normal, por causa da pistola. Está com um par de brinquinhos pretos fofinhos e está mais linda ainda! No mês que vem, na próxima consulta, eu a levo lá para que eles troquem pelo brinquinho de ouro que ela ganhou.

Nenhum comentário: