Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Comendo papinha da Nestlé

Anninha comeu hoje, pela primeira vez, papinha da Nestlé. Comeu a de carne com legumes e mandioquinha. A pediatra dela liberou para comer ocasionalmente, já que todo mês tenho que ir com ela ao Rio e fica difícil levar a sopa dela, feita em casa, na viagem. Comprei hoje para experimentar e ver se ela ia gostar. Não é que a danadinha gostou!! Gostou tanto que pediu mais quando eu achei que ela não ia querer mais. Se fartou! Sujou até a roupa!! rsrsrsrrs Como já disse antes, ela é boa de garfo como o pai! Aliás, além de ser boa de garfo, ela tem o mesmo tipo sanguíneo dele, nasceu a cara dele e, por enquanto, parece que está puxando o biotipo dele, de ser magra. Tomara que não me puxe nesse sentido!! rsrsrrss Ela já mudou desde que nasceu e está ficando muito parecida comigo, além de já ter as mãos iguais as minhas e o corte da sobrancelha ser o mesmo que o meu. A boca também é a minha só no tamanho, porque no feitio, é igual a do pai, que tem lábios grossos. Uma coisa boa é que ela puxou os olhos da minha avó e está com os olhos verdes. Estamos na torcida para que não mudem de cor, já que o oftalmologista disse que pode mudar até os 6 meses e ela completa 6 meses daqui a 2 semanas...

Nenhum comentário: